Nova Geriatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nova Geriatria
Nova Geriatria
Admin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/10/2017
Idade : 55
Localização : Porto
https://nova-geriatria.directorioforuns.com

A Beleza de Ordália às Vésperas de seus 100 anos Empty A Beleza de Ordália às Vésperas de seus 100 anos

Sex Out 20 2017, 18:02
A Beleza de Ordália às Vésperas de seus 100 anos Memyri10

Essa é uma homenagem de nosso projeto, que tem como parceira a Gal Rosa, uma de nossas principais colaboradoras, e que também é amiga da Ordália, que está às vésperas de completar 100 anos. Então, a Gal convidou-a para escrever algumas boas palavras:

“A amizade nos faz bem e ao coração, alegra! A beleza da vida é a amizade. Apesar de poucos amigos, dentro do meu coração eles são maiores que tudo! Bater um papo sem receio da censura nos faz muito bem e a confiança para isso só vem com a amizade, por isso amizade é importante.

CONFIANÇA É UMA VIRTUDE GRANDIOSA QUE A AMIZADE RESGUARDA.ordalia
QUANDO TEMOS CONFIANÇA, O CORAÇÃO CRESCE, AS PALAVRAS GANHAM SENTIDO E TUDO MAIS FICA CLARO! SER OUVIDO, COMPREENDIDO, SEM CRÍTICAS E JULGAMENTOS.
CONFIANÇA FAZ TUDO SAIR DO CORAÇÃO COM ALEGRIA E ISSO NOS FAZ MELHOR!
                                                                                                                                                                                  A Beleza de Ordália às Vésperas de seus 100 anos Ordali10

100 anos trazem lembranças de toda uma vida já passada. Posso dizer que não tive aborrecimentos com ninguém, uma vida feliz com os filhos, com o marido com os amigos, e tudo mais que poderia alegrar meu coração. Mesmo com tantos desafios.

São simples as minhas palavras mas os sentimentos são fortes.

OBRIGADA POR ESTA OPORTUNIDADE DE DIZER O QUE SINTO!

ORDÁLIA
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos